Plano Média Empresa

Plano Média Empresa

“Uma média empresa esta em seu auge, conseguiu vencer a barreira do crescimento em escala e agora precisa se estabelecer, manter seu share de mercado crescendo e para isso novos produtos e manutenção do que já deu certo!”

Serviços Inclusos:

  • Definição do Público Alvo
  • Definição das Personas
  • Alinhamento de Jornada de Compra
  • Modificação ou criação de um novo Site
  • Engenharia de Geração de Leads
  • Análise das Metas e Resultados
  • Criação do plano de Ação
  • Gestão e Administração Google Adwords
  • Definição do Público Alvo
  • Gestão de Mídia Social
  • Relatórios Semanais Automatizados
  • Organização /Processos Comerciais
  • Relatórios Mensais Comentados

Fluxograma do Serviço

Modelo de Contrato

R$ 7.500,00 / mês

com R$ 500,00 de crédito no google para o primeiro mês de anúncio.

Organizaremos  sua Empresa em 70 dias!

Empresas de médio porte estão em plena forma, correndo todos os dias para manter seus clientes satisfeitos e buscando forças para adquirir novos clientes. Por isso a organização processual se faz tão importante, indicadores de performance devem estar no dna dos departamentos, principalmente no do comercial. Através das nossas ações iremos integrar todo o planejamento no dia a dia do processo de venda, juntamente com a equipe e time de forma que todos possam aproveitar esse momento de transformação e consolidação de ações planejadas.

E depois Bianco? O que acontece?

Médias empresas não são mais planadores, ou não deveriam sera, precisam gerenciar seus departamentos com métricas e indicadores voltados a metas e objetivos, por isso meu trabalho junto as empresas de médio porte faz se necessário por um longo período de tempo, os trabalhos iniciais dentro os 70 dias será de lapidação do negócio, após esse período iremos manter o avião no ar, entendendo as dúvidas, sugestões e principalmente avaliar mensalmente se o plano de voo esta dentro do esperado, evitando assim acidentes abruptos ou a necessidade de uma aterrissagem forçada.

"Por isso gosto de avaliar não só o que as empresas oferecem ou resolvem para seus clientes mas principalmente o que elas sugestionam o cliente a fazer!"