Métricas e Análises

“Você nunca terá tempo suficiente para fazer o que precisa, não perca tempo com ferramentas ineficientes e ineficazes.”

A seleção de uma solução de marketing eficaz potencializa seus resultados!

Os profissionais de marketing nunca têm tempo suficiente para executar suas campanhas de marketing digital. O mundo on-line em que vivemos está em constante mudança, aumentando a necessidade de sermos eficientes em tudo o que fazemos para realizar mais a cada dia para tornar nossos negócios mais bem-sucedidos ALL LINE.

Nossa experiência nos levou a uma plataforma, o RD STATION, que tem profundidade e abrangência para realizar todas as tarefas de marketing digital necessárias para ter sucesso com o marketing de entrada e as vendas de entrada . O processo de selecionar as ferramentas certas de marketing significa considerar como elas se integram para atingir as metas de cada campanha , bem como o tipo de análise fornecida, que permite compreender o desempenho de cada iniciativa e agir para melhorar cada elemento. .

A maioria das ferramentas de análise fornece ao profissional de marketing dados agregados que permitem rastrear o número de visitantes e os caminhos percorridos pelos seus recursos de marketing. Isso, por sua vez, permite determinar quais partes do seu funil de marketing estão funcionando e quais não estão.

A RD STATION fornece a capacidade de diagnosticar as lacunas no desempenho, você precisa de mais de dados agregados. Você precisa de análises que identifiquem como o visitante de cada website se comportou em seu site e ao longo de sua jornada – quais ações são bem-sucedidas e quais falham, pois você pode observar o comportamento delas em seu website e como elas interagem com seus recursos de conversão.

Essa análise deve ser fornecida para cada visitante em todas as ferramentas de marketing, desde publicidade paga até página da web, e-mail para a página do site, página do site para a página de destino, para o envio de e-mail, compartilhamento social e muito mais.

Ferramentas para atrair visitantes

  • Blog – Permite educar os clientes em potencial continuamente respondendo a perguntas frequentes para ajudar a impulsionar as vendas
  • Publicação de mídia social   – Implemente todos os elementos de sua campanha simultaneamente enquanto você está pensando nisso, incluindo o agendamento de compartilhamentos sociais de seu conteúdo e a publicação automática de postagem de blog
  • Monitoramento de mídia social   – Entenda quando seus possíveis clientes ou clientes estão discutindo uma necessidade ou um novo projeto com seus colegas ou quando os concorrentes discutem um novo produto, serviço ou esforço promocional
  • SEO – Search Engine Optimization é um passo vital na publicação de qualquer conteúdo digital – tenha a solução certa que o orienta ao longo do caminho
  • Keyword Analytics    – Keyword Analytics que informa como você classifica e como está se saindo em comparação com sua concorrência
  • Publicidade   – execute anúncios automaticamente como parte de uma nova campanha e reduza as etapas necessárias para gerenciá-los efetivamente
  • Página Performance Analytics – Dados que fornecem informações detalhadas sobre cada detalhe do desempenho da página a partir de classificações de palavras-chave, links de entrada, links cruzados e métricas gerais de visitas e conversão
  • Calendário de Atividades de Marketing    – Há um fluxo contínuo de ações de marketing necessárias para produzir resultados – veja onde eles se encaixam em um calendário de eventos
  • Tarefas    – Atribuir tarefas para seus colegas de equipe para manter tudo no caminho certo

Ferramentas que convertem visitantes em leads

  • Calls to Action – Você não pode converter um visitante em um lead, a menos que você ofereça algo de valor em troca de informações de contato – os CTAs ajudam você a fazer isso

  • Landing Pages – Diferente de uma página típica do website, as landing pages permitem refinar o processo de conversão, dando ao visitante um caminho à frente e fornecendo informações suficientes para motivá-lo a fazê-lo.

  • Formulários   – Maneiras inteligentes de capturar informações de visitantes, a capacidade de criar perfis progressivos pedindo apenas uma pequena quantidade de informações cada vez que um visitante converte em uma oferta e adicionando novas perguntas para cada nova conversão aumenta a taxa de conversão e maximiza as informações obtidas.

  • Campanhas – Uma estrutura que permite unir todas as partes de seus programas de marketing e medir os resultados gerais da campanha em seus negócios

Ferramentas que ajudam você transformar o Lead em um Cliente

  • Banco de dados de contatos   – esse banco de dados fornece todas as informações comportamentais de cada contato individual, permitindo que os profissionais de marketing e as equipes de vendas associem o comportamento do visitante com interesse e intenção

  • Listas de Segmentação Inteligente   – segmenta automaticamente seus visitantes por interesse, geografia, comportamento, engajamento e muito mais – é mais do que um banco de dados, é uma máquina inteligente de gerenciamento de leads

  • Pontuação de leads – Com base no comportamento de contato, implemente algoritmos de pontuação de leads que forneçam informações adicionais sobre quem são as melhores perspectivas de vendas.

  • Conteúdo Inteligente – O Personalização aumenta significativamente as taxas de conversão de qualquer oferta – a capacidade de personalizar o conteúdo para um visitante com base em sua análise altera o jogo porque ele vê um site sob medida para suas necessidades

  • Automação e análise de e-mail – execute campanhas e incentive os leads em cada etapa da jornada do comprador em busca de informações – mantenha sua empresa em primeiro plano até que ela esteja pronta para comprar

  • Automação de marketing – gerencie todos os aspectos de sua campanha de marketing por meio de fluxos de trabalho automatizados, incluindo a configuração de propriedades de contato com base no comportamento, envio de e-mails, fornecimento de notificações para marketing e vendas e muito mais.
  •  Analytics – Obtenha informações sobre todos os aspectos de seu mecanismo de marketing digital, de Visitantes por Fonte, Desempenho e tendências do website competitivo, Contatos, Atribuição – qual conteúdo está convertendo mais e muito mais.
  •  Automação de vendas – Uma ferramenta integrada de gerenciamento de relacionamento com o cliente que foi otimizada para tornar as equipes de vendas mais eficientes

"Você nunca terá tempo suficiente para fazer o que precisa, não perca tempo com ferramentas ineficientes e ineficazes."