Métricas e Análises
A seleção de uma solução de marketing eficaz potencializa seus resultados!
Os profissionais de marketing nunca têm tempo suficiente para executar suas campanhas de marketing digital. O mundo on-line em que vivemos está em constante mudança, aumentando a necessidade de sermos eficientes em tudo o que fazemos para realizar mais a cada dia para tornar nossos negócios mais bem-sucedidos ALL LINE.
Nossa experiência nos levou a uma plataforma, o RD STATION, que tem profundidade e abrangência para realizar todas as tarefas de marketing digital necessárias para ter sucesso com o marketing de entrada e as vendas de entrada . O processo de selecionar as ferramentas certas de marketing significa considerar como elas se integram para atingir as metas de cada campanha , bem como o tipo de análise fornecida, que permite compreender o desempenho de cada iniciativa e agir para melhorar cada elemento. .
A maioria das ferramentas de análise fornece ao profissional de marketing dados agregados que permitem rastrear o número de visitantes e os caminhos percorridos pelos seus recursos de marketing. Isso, por sua vez, permite determinar quais partes do seu funil de marketing estão funcionando e quais não estão.
A RD STATION fornece a capacidade de diagnosticar as lacunas no desempenho, você precisa de mais de dados agregados. Você precisa de análises que identifiquem como o visitante de cada website se comportou em seu site e ao longo de sua jornada – quais ações são bem-sucedidas e quais falham, pois você pode observar o comportamento delas em seu website e como elas interagem com seus recursos de conversão.
Essa análise deve ser fornecida para cada visitante em todas as ferramentas de marketing, desde publicidade paga até página da web, e-mail para a página do site, página do site para a página de destino, para o envio de e-mail, compartilhamento social e muito mais.
Ferramentas para atrair visitantes
Ferramentas que convertem visitantes em leads
Ferramentas que ajudam você transformar o Lead em um Cliente
- Automação de marketing – gerencie todos os aspectos de sua campanha de marketing por meio de fluxos de trabalho automatizados, incluindo a configuração de propriedades de contato com base no comportamento, envio de e-mails, fornecimento de notificações para marketing e vendas e muito mais.
- Analytics – Obtenha informações sobre todos os aspectos de seu mecanismo de marketing digital, de Visitantes por Fonte, Desempenho e tendências do website competitivo, Contatos, Atribuição – qual conteúdo está convertendo mais e muito mais.
- Automação de vendas – Uma ferramenta integrada de gerenciamento de relacionamento com o cliente que foi otimizada para tornar as equipes de vendas mais eficientes