Persona do Comprador

“É importante estabelecer as personas do comprador para o seu negócio, para que você possa segmentar seu público e criar campanhas de marketing mais fortes. “

O que é uma Persona do Comprador?

Uma persona compradora é mais do que um perfil unidimensional das pessoas que você precisa influenciar ou um mapa de sua jornada. Personas de compradores elegíveis ​​revelam insights sobre o processo de decisão de suas perspectivas, atitudes, preocupações e critérios específicos que os levam a escolher você, seu concorrente ou o status quo.

Quando você tem insights sobre o que seus compradores pensam em fazer negócios com você, incluindo citações literais de pessoas que tomaram recentemente a decisão de resolver um problema semelhante, você tem o conhecimento necessário para tornar seu marketing e suas vendas mais eficientes. As personas do comprador ajudam você a melhorar seu posicionamento e mensagens para sua abordagem de marketing de conteúdo e capacitação de vendas, para que se alinhem às expectativas do cliente.

Como nós desenvolvemos personas de comprador?

Nós realizamos entrevistas para obter insights sobre as prioridades do comprador, as expectativas de sucesso, as barreiras esperadas e como eles buscam informações até que estejam prontos para comprar.

Quanto mais você entende seu comprador, mais bem preparado você está para fornecer conteúdo valioso para sua pesquisa. Sua empresa deve entender quem são as pessoas, quais funções de trabalho desempenham, onde passam o tempo on-line, suas prioridades profissionais e quais critérios de decisão usam.

Praticamos a metodologia desenvolvida pelo Buyer Persona Institute.

Nomeado um dos 5 melhores livros de negócios da revista Fortune

A equipe desenvolve as personas dos compradores e define a jornada do comprador através do nosso Processo de Desenvolvimento de Personalidade do Comprador. Praticamos os 5 Rings de compra Insight do Comprador Persona Institute ™ e provamos ser valiosos ao informar as estratégias de conteúdo do Inbound Marketing. Permite-nos ser educados sobre o seu comprador, os elementos essenciais do seu negócio e mercado final.

O que esperar do processo de desenvolvimento de personas do comprador?

Começamos o processo de desenvolvimento do Personagem do Comprador fornecendo ao nosso especialista em persona até oito contatos. Vários de dentro de sua empresa, clientes e aqueles que não compraram seu produto ou serviço.

    1. Nós realizamos entrevistas iniciais com seus funcionários. Examinaremos os membros da equipe de liderança, marketing, vendas e outras partes interessadas relevantes para entender seu posicionamento e estratégia de negócios “conforme o esperado”.

    2. Em seguida, agendamos entrevistas com clientes, especialmente aqueles que você ganhou recentemente e tem uma visão atualizada do mercado e das escolhas competitivas. Também entrevistamos vários contatos que recentemente optaram por não adquirir seu produto ou serviço ou aqueles que têm potencial para entender suas escolhas competitivas “percebidas” e o processo de decisão.

    3. Com os resultados dessas entrevistas, nosso especialista em persona comprador consolidará essas informações em um relatório de comprador para uso na estratégia de conteúdo e para melhorar sua capacidade de criar conteúdo que ressoe com seus tipos de clientes ideais.

"Personas de compradores elegíveis revelam insights sobre o processo de decisão de suas perspectivas, atitudes, preocupações e critérios específicos que os levam a escolher você, seu concorrente ou o status quo."

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