Inboud Marketing

“Ao contrário dos métodos tradicionais de marketing de saída, como anúncios impressos, outdoors e publicidade veiculada, o Inbound Marketing não interfere no cotidiano dos clientes em potencial. Inbound Marketing é atrair prospects qualificados quando eles estão ativamente buscando respostas e soluções para os problemas que você aborda, convertendo-os em leads e alimentando-os até que estejam prontos para se envolver com você.”

Isso torna mais fácil para os clientes potenciais encontrarem seu conteúdo

Não se trata de forçar seu produto ou serviço em clientes em potencial; é sobre facilitar a localização de seu conteúdo digital educacional quando ele mais precisa. Trata-se de educar e equipar as pessoas para tomar decisões informadas com base em conteúdo educacional que diferencia seu negócio. É por isso que os clientes mais inteligentes e melhores escolhem você.

É otimizado para o seu comprador ideal

A metodologia de Inbound Marketing  faz isso usando uma mistura calculada de otimização de sites, criação de conteúdo , otimização de mecanismo de pesquisa  SEO, e-mail marketing , geração de leads e marketing de mídia social de uma forma que faz com que seus clientes enxerguem sua empresa como líder e que estabeleça Confie na sua capacidade de atender às suas necessidades.

O processo de Inboud Marketing

Ao alinhar sua estratégia de marketing com os interesses e pontos problemáticos de seu cliente potencial, você começará a atrair organicamente o tráfego que pode converter, fechar e encantar com o tempo usando a Inbound Marketing Methodology.

Este é o processo que a maioria das perspectivas segue ao iniciar um relacionamento com uma empresa.

Os principais componentes para o sucesso do Inbound Marketing

Persona do Comprador

As personas do comprador são perfis fictícios dos seus clientes ideais e uma jornada do comprador é o curso que eles tomam para se tornarem seus clientes. Eles nos ajudam a entender os comportamentos, interesses e pontos problemáticos do seu público em um nível mais profundo para alinhar seu conteúdo e estratégias com eles.

Jornadas de Compra

“A Jornada de Compra é definida à partir do momento que entendemos que são nossos Suspects então traçaremos uma estratégia através de um caminho para avaliar e identificar em quais etapas nossos clientes estão”

O conteúdo é a voz da sua marca e o coração do Inbound marketing. É o combustível para tudo o que nos esforçamos para alcançar e, dependendo do seu público-alvo e objetivos, provavelmente incluirá artigos de blog, eBooks, vídeos, webinars, pesquisas e muito mais.

“O acompanhamento do desempenho do seu website é o primeiro passo para aprimorá-lo continuamente. Usando o RD Station, o Google Analytics, o Google Search Console, a Wistia, SEO e diversas outras ferramentas, acompanharemos e avaliaremos o desempenho do seu Inbound Marketing por meio de métricas como tráfego do website, taxas de conversão, taxas de cliques e tempo na tela e muito mais.”

"Conte uma história. Isso se faz mais verdadeiro, atraente e relevante!"