Análise de Negócios

“O principal objetivo da análise de negócios é mapear o momento da empresa, seus objetivos primários e secundários, juntamente com a avaliação do poder de captação e retensão do time comercial.”

Qual é o público alvo?

  • Segmentação por Persona
  • Costumes de compra
  • Ciclo de Compra
  • Ticket Médio
  • Influência Digital
  • Momento de Compra

O que resolvemos para nossos clientes?

Por isso gosto de avaliar não só o que as empresas oferecem ou resolvem para seus clientes mas principalmente o que elas sugestionam o cliente a fazer! Na grande maioria das vezes os clientes não sabem bem o que querem, existem produtos e serviços que estão na sua lista do cotidiano, porém estão flexíveis a experimentação e é ai que entra o Marketing!

Qual é a experiência de ser SEU cliente?

Agora que entendemos quem são e o que querem, precisamos saber o que eles sentem! Sim, isso mesmo! Experiência esta ligada a sensações, podemos listar fatores externos como odor, cores, disposição e organização que sem dúvida irão aumentar suas vendas, mas principalmente as empresas acabam tropeçando no fator relacionamento humano, funcionários despreparados ou mesmo um time cansado pode refletir em prejuízos incalculáveis de faturamento. Por isso é importante avaliarmos como nossos clientes se sentem! Temos muitas ferramentas e técnicas de descobrir isso e sem dúvida mapeando o seu negócio iremos implementar a mais adequada para o seu momento.

Qual são os objetivos da sua empresa?

Em nossa cabeça imediatamente vem o conceito de obviedade, “Lógico que é Vender mais Bianco”, porém isso não pode ser nosso objetivo e sim uma consequência. Vou explicar: 

Podemos vender mais de diversas formas, por isso temos que mapear as maneiras mais qualificadas para o seu negócio que justifiquem melhorias e investimentos. Assim fortaleceremos as áreas que a sua empresa tem mais competência! 

Fortalecendo e melhorando as áreas certas, iremos atrais clientes mais compatíveis com o nosso negócio e a jornada de compra será mais fluída. 

"Por isso gosto de avaliar não só o que as empresas oferecem ou resolvem para seus clientes mas principalmente o que elas sugestionam o cliente a fazer!"