Marketing Digital ou tradicional: ANÁLISE INICIAL

Não importa o tamanho da sua empresa, o marketing digital antes de tudo é marketing que nunca distingui canal nem veículo, o canal digital é constituído por vários veículos, tais como Google, Facebook, Twitter etc… 

Seu cenário atual pede a implementação de estratégias tanto digitais quanto tradicionais para criar uma base de leads sustentáveis e de qualidade, gerando oportunidades para o time comercial de forma estruturada atendendo os parâmetros de nutrição e automação de marketing.

Além disso o que fará a diferença neste projeto é um parceiro que ajude na  geração de ideias e na análise das métricas para definir os próximos passos.

Com uma equipe comercial capacitada, juntamente com um especialista em geração de negócios online para fazer o alinhamento e implantação necessárias para o bom funcionamento das métricas e ferramentas.

Com estas informações é possível inovar no desenvolvimento de processos  para a gestão do funil de vendas através da metodologia inbound e outbound.

Durante 20 anos construí muitos cases de sucesso, parceiros e principalmente resultados!

Clientes Atendidos
Cafés Tomados
Parceiros de Negócios
Projetos Entregues

Alguns Clientes Atendidos

Quem é o BIANCO?

Gosto de ver tudo com os olhos do mercado. Acredito na escala 3/2, escala essa, onde eu como fornecedor ou cliente devo atender não só as expectativas do meu cliente direto mas também pensar nos diferencias junto a todo trade, deixando os canais sempre satisfeitos com as vantagens oferecidas.

Com experiência sênior nas áreas gerencial, comercial, comunicação e tecnologia me considero um profissional diferenciado se tratando de inteligência de negócios. Utilizo os meios online como aliados para analise de tração comercial, facilitando o entendimento e ampliando os horizontes das KPIs orientadas ao resultado.

Viste nosso site e veja o conceito que criamos para mapear as necessidades do seu negócio, identificando como segmentar e mensurar seus resultados e investimentos através de uma produção e criação perfeita para o seu negócio.

PLANOS EMPRESARIAIS

MICRO EMPRESAS

Vamos fazer sua empresa tracionar!

  • Definição do Público Alvo
  • Alinhamento de Jornada de Compra
  • Modificação ou criação de um novo Site
  • Engenharia de Geração de Leads
  • Análise das Metas e Resultados
  • Criação do plano de Ação
  • Gestão e Administração Google Adwords
  • Gestão de Mídia Social
  • Relatórios Semanais Automatizados
  • Relatórios Mensais Comentados
* Campanhas com foco em tração

PEQUENAS EMPRESAS

Sua pequena empresa irá decolar!

  • Definição do Público Alvo
  • Definição das Personas
  • Alinhamento de Jornada de Compra
  • Modificação ou criação de um novo Site
  • Engenharia de Geração de Leads
  • Análise das Metas e Resultados
  • Criação do plano de Ação
  • Gestão e Administração Google Adwords
  • Gestão de Mídia Social
  • Relatórios Semanais Automatizados
  • Relatórios Mensais Comentados
* Campanhas com foco em produtos/serviços chaves

MÉDIAS EMPRESAS

Aumentar share e novos produtos!

  • Definição do Público Alvo
  • Definição das Personas
  • Alinhamento de Jornada de Compra
  • Modificação ou criação de um novo Site
  • Engenharia de Geração de Leads
  • Análise das Metas e Resultados
  • Criação do plano de Ação
  • Gestão e Administração Google Adwords
  • Gestão de Mídia Social
  • Relatórios Semanais Automatizados
  • Organização /Processos Comerciais
  • Relatórios Mensais Comentados
* Campanhas com foco em aumento de share  e lançamentos.

GRANDES EMPRESAS

Ações por categoria / produtos

  • Definição do Público Alvo
  • Definição das Personas
  • Alinhamento de Jornada de Compra
  • Modificação ou criação de um novo Site
  • Engenharia de Geração de Leads
  • Análise das Metas e Resultados
  • Criação do plano de Ação
  • Gestão e Administração Google Adwords
  • Gestão de Mídia Social
  • Relatórios Semanais Automatizados
  • Organização /Processos Comerciais
  • Relatórios Mensais Comentados
* Campanhas com foco em departamentos ou segmentos

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